Organização: do coração ao lar

 


Quando nos deparamos com o termo organização, precisamos ter noção de que não só as áreas da nossa vida precisam disso, mas a nossa casa também. Não faz sentido organizar a nossa rotina profissional, de estudos, tempo de qualidade com amigos e outras mínimas áreas e esquecer de organizar a nossa casa literal. 

Particularmente, ficar em casa é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, mas para criar esse hábito de aproveitar o meu cantinho e curtir estar aqui, eu precisei organizar tudo e utilizar os móveis certos é a chave para dar certo. 


Existem milhares de opções para organizar a sua casa do seu jeito e também existe o Atelier Clássico, no site deles você consegue encontrar peças que podem fazer sentido para a sua realidade e deixar o seu home office de um jeito mais sofisticado, bonito e atraente, porque mesmo que seja um ambiente de trabalho, ele pode ser um ambiente tranquilo e a sua organização agradece por ter peças tão úteis, com bom espaço e fáceis de combinar com outros elementos.


Eu amo conhecer peças que fazem sentido pra minha organização, já que se organizar pode significar conforto também. E melhor ainda quando essas peças são duradouras e dão a garantia de que vou carregá-las comigo por muitos e muitos anos. 


Não precisamos focar na rotina e esquecer da casa, ela também é importante para nos ajudar a organizar as outras áreas da nossa vida e nos trazer conforto. 


Se quiser conhecer o meu móvel favorito dessa seleção, é só clicar aqui.


Até a próxima, 

Erika 


*publi 

Comentários

Posts mais lidos

uma conversa sobre paz

estou em lágrimas