Do quarto da Blair Waldorf para o seu — os móveis dos sonhos!

Se for falar de decoração, a melhor maneira é com indicações de como você pode renovar a sua casa ou algum cômodo em específico com materiais e produtos de qualidade. 

No Atelier, você encontra produtos que fazem esse papel, como por exemplo, em um quarto você pode adicionar uma  mesa de canto ou uma cabeceira e mudar o visual inteiro. 

Ou então, você pode aproveitar algum espaço vazio para criar um ambiente descontraído e essas pequenas mudanças fazem a diferença. 

Não importa o que você for mudar, sempre tenha em mente que vale a pena usar móveis que vão durar a sua vida inteira. 


Estou viciada em séries ultimamente e o reboot de Gossip Girl entregou com perfeição ideias de decoração que são lindas, mas a série original é muito melhor. Na série, a minha favorita é a Blair e o quarto dela, no original, é mais clássico e tem uma combinação de cores e móveis bem bonita, neutra. Gosto da mistura de cores, que dá um ar sofisticado ao quarto. Acho que do quarto dela eu copiaria sem nem pensar duas vezes a penteadeira e o closet (E QUE CLOSET!).

 

quarto-da-blair 

 

E adivinha onde você pode encontrar móveis com a mesma vibe e qualidade!? No Atelier Clássico e eu fiz uma seleção no site de dois móveis que com certeza ficariam tão lindos quanto os das Blair! 


Primeiro, a penteadeira, que tem um ar sofisticado e ao mesmo tempo jovem, atemporal, chic, já que mistura madeira com tom de branco e um acabamento lindo, digno de Gossip Girl!



Penteadeira Allegra Madeira Maciça Design Clássico Avi Móveis 

 

E adicionaria um criado mudo, que na minha opinião, ficaria lindo com a penteadeira e o melhor!? Todos os produtos tem a garantia de qualidade que fariam o seu quarto ser lindo para sempre, tem coisa melhor? 


As dicas de decoração são válidas para quem vai se mudar ou como eu, decidiu mudar a casa inteira durante a pandemia. Vale super a pena conferir o site e redescobrir o seu estilo e mais, você ainda pode imitar o quarto de algum ídolo das séries e filmes. 


Beijos, 

erika <3

Comentários

Posts mais lidos

uma conversa sobre paz

estou em lágrimas