O poder dos estilos na decoração

Voltando a falar sobre como a decoração pode ser uma grande aliada na mudança que fazemos na nossa vida, eu andei pensando sobre como os estilos têm um grande poder nesse momento. Um ambiente pode ser completamente mudado quando escolhemos materiais diferentes ou quando misturamos estilos. Um dos meus favoritos é o estilo clássico, porque ele pode ser usado com outros estilos sem deixar o ambiente pesado, quando misturamos com o estilo industrial o ambiente fica moderno e pode ser usado por pessoas de todas as idades. 

Um bom exemplo disso são as mesas de centro, que podem ser clássicas em um ambiente com móveis estilo industrial

Uma grande forma de misturar estilos de uma forma legal é sempre escolher um estilo mais "arrumado" com um estilo mais forte, que cause mais peso no ambiente. Como na imagem a seguir, que mostra a mistura do clássico com o industrial de uma forma jovem, diferente e muito bonita.

https://espelhodoreino.blogspot.com/2021/08/o-poder-dos-estilos-na-decoracao.html
imagem de um ambiente com misturas de estilos. Pinterest.com/br

 

Para mim, mudar sempre é uma forma de me libertar de coisas que não gosto sobre mim ou sobre a minha realidade, é uma renovação. E mudar algum cômodo também pode auxiliar nesse processo, já que o lugar aonde vivemos diz muito sobre quem nós somos. 

Não é necessário seguir algum critério na hora de mudar, siga a sua personalidade e tenha coragem para expressar quem você realmente é. 

Beijo,

erika <3

Comentários

Posts mais lidos

uma conversa sobre paz

estou em lágrimas