mudanças são necessárias (até na sua casa)

black and white cat lying on brown textile

Quando paro e penso em como a minha vida mudou nos últimos meses, só consigo imaginar que essas mudanças são apenas o começo de algo muito maior. Isso é viver, passar por situações que não são perfeitas, mas que nos ajudam a nos tornarmos quem devemos ser.

Nós não somos aquilo que desejamos ser, mas a junção de todas as vivências que nos transformaram naquilo que podemos ser.

No momento, nós estamos mudando, na forma de trabalhar, estudar, se divertir e se comunicar (através de uma tela) e o conforto nesse momento também é importante para que essa experiência não seja tão difícil como poderia ser, nós estamos fazendo o que podemos.

Por isso, uma das minhas principais mudanças foi adotar o home office sem deixar o conforto de lado. Durante a pandemia eu redescobri meu estilo e percebi que posso ser uma junção de milhares de coisas, a pessoa que gosta de conforto e que também procura por luxo de uma forma discreta. O luxo e conforto juntos, consegue imaginar como isso pode acontecer?

O meu espaço preferido da casa é a escrivaninha, um lugar onde eu posso sentar e criar, por isso pensei muito sobre o que (e como) eu queria, algumas das minhas maiores inspirações foi o estilo contemporâneo, queria ter qualidade e produtos duradouros, mas que ainda fosse jovem e bonito.

No Atelier Clássico, eles tem tudo, principalmente móveis que podem se adequar a qualquer espaço que você tem na sua casa, no meu caso, o home office era em um lugar onde eu tinha que estudar, trabalhar e relaxar, e uma cadeira giratória que fosse confortável, como essa, era o meu objetivo. 

Não sei como a sua mudança vai acontecer, mas você pode encontrar um estilo que faça sentido na sua vida, seja ele contemporâneo, clássico, rústico, vintage... Aqui estão quatro exemplos de itens que podem mudar o seu home office e incorporar o seu estilo, sem deixar de te trazer conforto:

Poltrona Flora, Poltrona Madri, Poltrona Zara e Poltrona Malu no www.atelierclassico.com.br

A mudança só depende de você, tudo o que nós conseguimos fazer é o suficiente. Tanto na nossa vida pessoal, quanto na organização da nossa casa. Não deixe de conferir o Atelier Clássico para encontrar um item que pode mudar a sua casa, com conforto e qualidade, porque as mudanças podem acontecer em qualquer área da sua vida.

Comentários

Posts mais lidos

uma conversa sobre paz

estou em lágrimas