Salmos 37


Eu nunca escrevi um texto baseado totalmente em um versículo da Bíblia. Sempre foram textos baseados no que eu vivia com Jesus, no que eu sentia ou no que eu tinha vivido e aprendido no passado (ás vezes pelo que eu estava passando também). Mas, hoje eu parei e decidi escrever esse texto pensando em Salmos 37:5, porque é um dos meus favoritos até esse momento. 
Eu sou a pessoa mais indecisa que existe no mundo, nunca consigo decidir o que eu quero ou gosto, se me perguntarem qual a minha cor, comida ou até flor favorita, vou ficar horas e horas pensando sem ter uma resposta concreta, e com o que eu quero fazer para o resto da vida também sempre foi assim. 
Nos últimos tempos, Deus fez voltar ao meu coração um amor tão grande por um sonho de criança, que eu parei e fiquei: “É isso! Quero fazer isso até o último dia da minha vida, obrigada Jesus!” Mas eu não sabia para onde ir, mas fui de qualquer jeito. Até que lembrei de Salmos 37:5 que diz: “Ponha sua vida nas mãos do Senhor e confie nele, e ele o ajudará.” 
De lá pra cá, eu fiquei prostrada e percebi que eu tenho sonhos e não preciso me preocupar com a realização deles, Deus está ao meu lado e nós vamos realizar todos eles juntos. 
Às vezes você pode achar que tem sonhos grandes demais ou pequenos demais e que eles não vão se tornar realidade, mas vão. Eu já pensei nisso, eu já disse isso milhares de vezes e já me entristeci achando que iria ficar na mesma vida de sempre, que Deus só realizava sonhos das outras pessoas. Mas imagina quantas pessoas veem minha vida do lado de fora e acham a mesma coisa? Deus está aqui para todos. E ele nos ama igual, então porque alguns sonhos se realizam e outros não? Porque só Ele sabe o momento certo de te dar (ou permitir) algo.  No momento certo, portas se abrem, milagres acontecem e vidas são transformadas. A gente só precisa ter fé e confiar, porque Deus é Deus. Causas impossíveis (para nós) são apenas causas nas mãos dele.
Uma vez meu irmão me disse uma frase que quero levar para o resto da minha vida e espero que ela sirva para você também. 
"Você pode estar nessa ponta aqui passando por problemas, mas Deus está te olhando e pensando que se você soubesse os frutos que esse momento ruim vai render na sua vida, você não estaria sofrendo tanto."
E eu nunca irei me esquecer disso, só Deus é Deus, e só Ele sabe da sua vida inteira, desde antes de você nascer até o dia da sua morte. Viva uma vida descansando nele.

Com amor,
Erika Murito.

Comentários

  1. lindo texto, amém.

    ResponderExcluir
  2. Esse salmo é lindo,além de outros que também são maravilhosos,eu me denomino cristã e sempre quiz ter um relacionamento serio com o senhor,mas as aprovações vem e eu me sinto perdida e confusa sem saber como reagir a elas :( Gostei do post! Continue assim,bjos <3

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre teremos provações e nem sempre os dias serão bons, mas Jesus nos ajuda em todas elas e está pertinho de ti só esperando você se aproximar. Obrigada pelo carinho, um beijo <3

      Excluir
  3. Eu estou a passar por um momento difícil, de saúde, por vezes penso que Deus sempre exigiu muito de mim...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei por um momento assim também e foi horrível, mas estou viva e isso significa que Deus me ama e nada que Ele permite é difícil demais ou impossível. Beijo <3

      Excluir
  4. gloria a Deus pela sua vida Erika, Me apeguei nesse versiculo 💕 E muito lindo o que teu irmão te disse, lindo mesmo. Deus é tão bom que além de realizar nossos sonhos, Ele se alegra quando sonhamos (demorei um pouco pra entender isso)... Beijos!

    vitoriamartini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Vi! Fico feliz que tenha entendido isso, Deus é bom e nós precisamos confiar que Ele fará, porque Ele sempre faz. Um beijo <3

      Excluir
  5. O amor de Deus nos constangre, amei seu blog.

    www.colecionandosaudades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Constrange mesmo, não existe amor maior! Obrigada Gaby, um beijo <3

      Excluir
  6. Que lindoooooo, aaaah é tão bom ler textos assim que aquecem o coração ♥
    Eu sempre tento lembrar que tudo acontece como e quando tem que acontecer, Deus sabe o que é melhor pra nós.
    Estava lendo seu outro texto "você não é seu erro" e amei, obrigada pelas palavras.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, Deus é bom e gosto de pensar que tudo o que acontece também é, de uma forma ou de outra. Meu coração que fica aquecido com a sua visita. Fico feliz que tenha gostado! Um beijo <3

      Excluir
  7. Oi Erika, tudo bem w
    Sabe aquele texto que a gente precisava ler e não sabia?
    Pois então, é o caso do texto do teu post.
    Eu fui sentindo uma calma tão grande que não consigo nem explicar.
    Obrigada por ter compartilhado tais palavras.
    Que Deus te abençoe hoje e sempre <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por ter dito palavras tão boas de ouvir, fico feliz que tenha gostado e se sentido como disse. Que Deus te abençoe também! Um beijo <3

      Excluir
  8. This is so true. Less worry and more trust of the greatness that is prepared for you.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah! Trusting in God is the key to everything. xo

      Excluir
  9. Que texto mais lindo. Quando entregamos nossa vida para Deus e deixamos ele a conduzir tudo muda!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Kai. Tudo muda e pra melhor! Um beijo <3

      Excluir
  10. O livro dos Salmos é inspirador. Nossos problemas e fracassos servem para nos tornar sem dúvidas pessoas melhores e mais fortes. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Se tornou um dos meus livros favoritos, sempre me ajudam em momentos assim. Um beijo, Paula <3

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião! ❥

Posts mais lidos

uma conversa sobre paz

estou em lágrimas