não consigo voltar para Deus


Esses dias eu vi uma menina no Twitter dizendo que não conseguia voltar para os braços do Pai, porque tudo tirava o foco dela, e ela simplesmente não conseguia voltar para Casa. E eu pensei em milhares de pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias e que, às vezes, desistem permanentemente. E isso me deixou muito triste porque Jesus está sempre de braços abertos, e nós que não vamos até Ele por causa das nossas limitações. Às vezes porque achamos que nosso pecado é grande demais para Deus nos perdoar ou porque não nos achamos merecedores do amor de Jesus, afinal, Ele é O cara e eu não sou ninguém, mas lembre-se, em Jesus, você é alguém, você é amado e você é perdoado.  Desde então, eu pensei em todas as vezes que não senti vontade de ler a bíblia, por exemplo, e percebi que a minha luta é contra mim, a minha carne não quer que eu ore, leia a bíblia ou fale com Deus, ela quer assistir série, ver filmes, conversar com os amigos, se divertir, e muitas vezes eu deixo que ela me vença, mas o espírito quer que eu vá até Deus, ele sente fome e sede, sente saudade de Casa.

Então eu comecei a lutar, não ia mais desistir até chegar ao Santo dos Santos, não ia mais temer, nem escutar o que o mundo me dizia, eu ia tentar com todas as minhas forças e com a força que Jesus me dá.

Mesmo que tenha um dia em que eu não sinta vontade de ler a Bíblia, eu vou ler mesmo assim, mesmo que eu não sinta vontade de orar, eu vou orar mesmo assim, porque o amor que eu sinto pelo meu Pai me dá forças para continuar, porque quando eu penso no dia em que verei o meu Pai na minha frente e poderia finalmente descansar em Seus braços para sempre, eu me animo e tenho forças para seguir em frente. 


'Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz. E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno. Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá. Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alerta. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus. ' Efésios 6:14-18



Com amor,

Erika Murito.


Comentários

Posts mais lidos

uma conversa sobre paz

estou em lágrimas