voltando para casa

Eu comecei o ano com milhares de pensamentos, planejamentos, metas e desejos na cabeça. Pensei em milhares de coisas que gostaria de preparar para o meu trabalho aqui no blog e como estava feliz em ver o nome de Jesus ser glorificado através desse pequeno espaço e como estávamos em sintonia, sonhando juntos (eu e Jesus), até que já não era mais isso. Eu me vi perdida dentro de mim, sem saber para onde ir ou como ir. Fiquei um tempo afastada, ainda criando, mas afastada de tudo aquilo que antes eu tinha anseio em fazer por aqui e por todas as pessoas que mantinham um contato frequente comigo através do blog.
Não me arrependo em nenhum momento em ter dado um tempo, pelo contrário, parar foi a melhor coisa que eu fiz e confesso que poderia ter aproveitado mais, descansado mais e pensado menos em como meu coração estaria depois que eu decidisse voltar. Mas cá estou eu e como sempre, tenho algo para dizer: VOLTE! Mesmo que pense que este não é o seu momento correto para voltar para o lugar que saiu. Volte! Porque o seu momento correto pode nunca surgir, mas o momento de Deus é o único momento que importa. 
Eu pensei em não voltar a fazer o que eu amo por causa de milhares de motivos alheios, eu pensei que talvez esse não fosse o plano de Deus e que o blog tivesse sido bom, mas que era tempo de acabar, mas Jesus me fez lembrar que não importa o que eu estou vivendo ou pensando, o que importa é o que Ele está fazendo e isso basta para eu continuar seguindo no seu caminho.
Eu não sei a situação que você se encontra, se está perdido no meio do caminho ou se ainda não encontrou o seu caminho e não sabe como fazer acontecer, mas eu sei que independente de todas as dificuldades que temos na vida, sempre teremos Jesus ao nosso lado para dizer que está tudo bem e só precisamos seguir os planos dEle e não os nossos.
Eu precisava dizer que senti saudade de estar aqui e de todos vocês que leem o que eu escrevo, precisava ser sincera em relação aos meus sonhos e precisava te lembrar de que mesmo que as coisas não pareçam certas nesse momento, eu tenho certeza que daqui a pouco nós entenderemos o que aconteceu e por que Deus permitiu que acontecesse. Volte e confie!

PS: esse foi um post curtinho apenas para te dizer que assim como você, ás vezes eu também tenho vontade de desistir do que eu amo ou fico perdida em relação aos meus sonhos, mas que quando olhamos para Deus nós conseguimos entender que nem sempre o que queremos é o certo ou que dá pra seguir no meio dessa confusão. A vida segue e nós seguimos com ela, mesmo com medo. Volte para casa, volte para o seu sonho, volte para Jesus. Voltar pode ser o melhor caminho para seguir em frente!

Com amor,
Erika Murito

Comentários

  1. OOOi Erika, eu fico tão feliz de ver que você "voltou" eu entendo muito bem esse período de pausa e eu também me arrependo de não ter aproveitado 100% porque eu parava, mas a minha mente continuava se preocupando com o futuro.

    Eu adoro vir aqui no teu blog porque eu sou extremamente ansiosa e os meus pensamentos estão sempre correndo e aqui eu sinto que posso dar uma paradinha para respirar fundo e resetar os meus pensamentos para uma velocidade menor. Eu realmente já me sinto sua amiga porque a forma como você fala passa esse conforto de amiga e eu só tenho que te agradecer por deixar Deus te usar.

    Você foi uma das pessoas que Deus me deu aqui na blogsfera para me inspirar e me incentivar a não parar quando as coisas ficarem difíceis e se você precisar de alguém para conversar sobre tudo ou nada, minha DM no instagram está aberta para você <3

    Blog Covil Dourado | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu amo quando você surge por aqui! Esses momentos de descansos são tão necessários, mas não podemos deixar que sejam dominantes na nossa vida. É bom parar e respirar, mas também é bom voltar para onde devemos estar e fazer o que nascemos para fazer. E muito obrigada pelo carinho e por oferecer a sua DM para conversarmos, isso é realmente gratificante. Somos amigas e sempre que precisar, também estou aqui. Abraços de urso <3

      Excluir
  2. Eu adorei seu texto, essa reflexão é maravilhosa

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindo, Erika. Todo mundo se sente perdido, exausto e com milhares de dúvidas, mas quando a gente passa a se conectar com o que realmente importa, tudo flui, independente da dificuldade.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente e que bom que sempre temos a oportunidade de voltar para o que realmente importa nas nossas vidas. Obrigada pelo carinho, Kaila <3

      Excluir
  4. Tudo sempre fica tudo bem, é só acreditar e fazer acontecer 💗

    Cantinho lindo e aconchegante, Erika! Uma delícia estar aqui.

    Abraço enorme!

    As moscas na janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Larissa!
      Obrigada pelo carinho e eu fico muito feliz que tenha gostado daqui, seja bem-vinda. Abraços de urso <3

      Excluir
  5. Ei, Erika! Tudo bem, querida?

    Acredito muito que tem certas coisas que ''caem'' no nosso colo na hora que mais precisamos, e o seu texto é um bom exemplo disso. O que mais tenho passado são momentos de incertezas e, consequentemente, gerado uma forte ansiedade em mim... Enfim, sei que cada coisa tem seu tempo, e estou fazendo o possível para me manter tranquila e confiar em Deus, afinal, Ele sabe de todas as coisas!

    Belo texto!

    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha te ajudado. Eu te entendo e sei que a única coisa que pode nos acalmar em meio a qualquer confusão é a certeza de que Deus está presente. Ele sabe de tudo.
      Obrigada pelo carinho, um beijo <3

      Excluir
  6. Que texto!
    Realmente ás vezes a gente se vê perdida e isso é super normal.
    Só temos que parar, respirar, ouvir Deus e repensar as coisas.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião! ❥

Posts mais lidos

uma conversa sobre paz

estou em lágrimas